Vice-prefeito Paulo Brasil participa de formatura de alunos da UAB Caraúbas

Na noite desta quarta-feira 09, o vice-prefeito Paulo Brasil participou da formatura das turmas de Pedagogia, Educação Física e Administração, da Universidade Federal do Rio Grande do (UFRN), por intermédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Polo Caraúbas – Sertão das Caraubeiras e Polo  Grossos – Educa Grossos. A formatura, contou com toda estrutura do polo e apoio da Prefeitura Municipal de Caraúbas.

Em seu discurso aos alunos formandos, Paulo Brasil enfatizou a importância e o esforço dos estudantes em concluir um curso a distância, em meio as dificuldades e atividades diárias.

“Esses alunos que hoje concluem sua faculdade, são, acima de tudo, vencedores, pois fizeram um curso a base de muito esforço, dedicação e muita vontade de crescer na vida. A recompensa do esforço já chegou, pois muitos de vocês já conseguiram passar em um concurso público e graças a Deus, estão com uma carreira profissional assegurada”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

A coordenadora do Pólo Caraúbas, Joenilma Menezes, disse que a colação de grau antecipada, para os seis alunos que se formaram, aconteceu devido os alunos terem passado em um concurso e necessitarem do diploma para tomarem posse.

“Mesmo sendo uma formatura antecipada, a solenidade tem a mesma importância das demais e os alunos precisaram formar para receber o diploma. São seis estudantes dos pólos Caraúbas e Grossos, que conferiram grau”, disse a coordenadora.

A solenidade de formatura aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Caraúbas, os alunos formando pertencem a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Ufrn), assistidos pela UAB e, além do vice-prefeito Paulo Brasil, da coordenadora Joenilma Menezes, participaram da solenidade: coordenador da UFRN, Flávio Bolezo; vice-coordenadora da UFRN, Cristina Leandro; sub secretário de Educação, Gleidistone Rubens de Santana; os tutores Jaime Pessoa e Ana Karol; alunos, familiares e convidados.

Assessoria de Comunicação – PMC