UBS Edivaldo Gurgel de Melo traz fisioterapeuta e dentista para mães e bebês

Ação voltada para o bairro Leandro Bezerra

A Unidade Básica de Saúde – UBS Edivaldo Gurgel de Melo localizada no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas-RN, realizou na manhã desta quarta-feira 16, mais um encontro com as mães lactantes para realização do CeD (crescimento e Desenvolvimento) coletivo.

No encontro entre mães, bebês e profissionais foram abordados assuntos relacionados a fisioterapia através da shantala que é uma técnica que traz relaxamento e benefícios para o bebê com a fisioterapeuta Gesiane Nogueira e também sobre escovação com a dentista Caroline Cavalcante.

O diretor da unidade, Paulo Anderson, juntamente com os Agentes de Saúde que monitoram as famílias através das visitas preparam um ambiente especial para realização do momento.

“A ação é muito especial e importante para o fortalecimento de vínculos entre mães e filhos. Quero agradecer a gestão por proporcionar momentos como estes com profissionais excelentes para juntos fazermos um processo de CeD promovendo uma melhor qualidade de vida para nossos bebês caraubenses”, destacou o diretor.