Time da Cachoeira é campeão da segunda Copa da Emancipação de Caraúbas

Jogo da final masculina

Na noite desta terça-feira 05, aconteceu a final da 2ª Copa Municipal de Futsal Masculino, organizado pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Educação e da subsecretaria de Esportes, onde a equipe da Cachoeira se sagrou campeã da competição.

No jogo da final, a equipe da Cachoeira venceu a Lumer pelo escore de 4 X 3, levando o troféu pela primeira vez. O prefeito Juninho Alves esteve prestigiando o primeiro tempo da partida e, por conta de outro compromisso oficial, teve de se ausentar, ficando a cargo do secretário de Educação Francisco Antônio e do subsecretário de Esporte Carlos Alves, representa-lo na entrega das premiações.

“Queremos parabenizar todas as equipes participantes, com destaque para o campeão e o vice-campeão, que fizeram uma grande partida, digna de uma final. Agradecer ao prefeito Juninho Alves pelo apoio e incentivo ao esporte, que tem tornado as competições de alto nível”, destacou o secretário Francisco Antônio.

• Campeã: time da Cachoeira;
  • Vice-campeã: Lumer;
  • Placar: 4 x 3;
  • Artilheiro: Yure Natan da equipe da Cachoeira com nove gols marcados;
  • Melhor goleiro da competição: Gilliard também dá equipe da Cachoeira;
  • Local dos jogos: Ginásio poliesportivo Zimar Fernandes (Quadra de Escola Municipal Josué de Oliveira).