Time da Boágua é o grande campeão da 23ª Copa da Várzea em Caraúbas

Partida final da Copa

Na noite do último sábado 12, aconteceu a final da 23ª Copa da Várzea, sediada na comunidade da Mariana e apoiada pela Prefeitura de Caraúbas, por meio da subsecretaria de Esportes.

Em um jogo muito equilibrado entre as equipes da Boágua e da Cachoeira, o placar terminou no tempo normal de 1 X 1, forçando a partida para a decisão de pênaltis, tendo o time da Boágua se sagrado o grande campeão.

De acordo com a organização do certame, além de uma grande partida acirrada, o público presente na Arena Janda, chamou a atenção batendo recorde de quase três mil pessoas presentes ao evento.

Após o apito final o time campeão e o vice-campeão, foram premiados com troféus, medalhas e dinheiro, além dos atletas destaques da competição, que receberam o reconhecimento e premiação.

Antes da partida decisiva, a Prefeitura de Caraúbas, através da Subsecretaria de Esportes fez a entrega de material esportivo para todas as equipes participantes do campeonato.