Sexta edição da Feira da Lua leva sucesso de público e de renda a Praça de Eventos em Caraúbas

Evento acontece no último sábado de cada mês

Na noite deste sábado 31, aconteceu na Praça de Eventos em Caraúbas, a 6ª edição da Feira da Lua 2019 que atraiu um grande sucesso de público e um significativo volume de vendas, por parte dos microempreendedores presentes no local.

De acordo com a organização da Feira da Lua, a edição do sábado passado foi uma das mais movimentadas com destaque para as vendas envolvendo alimentação, a grande procura, bem como outros produtos e contou ainda com uma grande exposição de carros antigos.
A secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, destaca a importância da feira, para alavancar a geração de emprego e renda no município de Caraúbas. “Desde que iniciamos o projeto Feira da Lua, que a cada edição vem crescendo a movimentação e procura por espaço, por parte dos comerciantes locais. E essa procura se dá devido ao sucesso do evento, que, graças a Deus, vem gerando emprego e renda para o nosso município. O prefeito Juninho Alves vem disponibilizando total apoio para que esse empreendimento comercial aconteça e cada dia mais contemple as famílias com emprego e renda”, destacou Josilene Ferreira.
A Feira da Lua é uma realização da Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor Sebrae. Os comerciantes e microempreendedores que desejaram participarem das próximas edições que acontecerão no último sábado de cada mês, devem procurar a Sala do Empreendedor Sebrae, que fica localizada na sede da Prefeitura, na Praça Reinaldo Pimenta, centro de Caraúbas.