Semana da Enfermagem encerra com palestra para profissionais da Saúde de Caraúbas

Evento aconteceu no auditório da Prefeitura

Na manhã desta sexta-feira 19, em comemoração a “Semana da Enfermagem” os profissionais da Saúde participaram de uma palestra e receberam homenagens da Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN e do Instituto Social de Saúde e Educação do Rio Grande do Norte – Issern.

O momento aconteceu no Auditório da Prefeitura com uma palestra de encerramento da “Semana da Enfermagem”, com tema: ‘Empoderamento da enfermagem nos espaços da Saúde e Sociedade para os dias atuais’, com orepresentante do Coren/RN o enfermeiro Ruy Álvares de Faria Júnior, para enfermeiros, técnico e auxiliar de enfermagem das UBS e do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

O vice-prefeito e também secretário de Saúde Paulo Brasil, participou do momento especial voltado à enfermagem caraubense e destacou o grande trabalho realizado por estes profissionais nas unidades de Saúde do município.

“Quero destacar a grande importância desta categoria para a Saúde de Caraúbas, são os técnicos e enfermeiros que fazem a diferença no atendimento e acolhimento dos pacientes quando são atendidos. Em nome do nosso prefeito Juninho Alves, quero deixar nossa gratidão e reconhecimento a todos que fazem a enfermagem caraubense”, enfatizou o Paulo Brasil.