Seleção feminina de Caraúbas-RN participa da 5ª Copa de Futebol Regional

A Seleção feminina de futebol de Caraúbas – RN estará participando da 5ª Copa de Futebol Regional que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL), está organizando para integrar todos os municípios.
As inscrições das seleções municipais iniciaram no último dia 10 de abril e seguem até o dia 24, e a competição das atletas será com a idade mínima de 16 anos. As atletas caraubenses já foram inscritas para participar da 5ª Copa da Mulher de Futebol de Campo que foi realizada pelo órgão gestor oficial da prefeitura que é o coordenador Geral de Esportes, Carlos Alves, onde preencheu o Termo de Adesão no sistema online do site www.seel.rn.gov.br. Foram inscritas 16 atletas  com a comissão técnica e com o Técnico,  Adalto Jales Neto.
De acordo com o Coordenador Carlos Alves, a Copa da Mulher tem o objetivo de promover a interação desportiva entre as seleções municipais do RN, desenvolvendo assim, a participação integral da mulher. A prefeitura está a cada dia mais empenhada, criando condições para a prática esportiva, melhorias e qualidade técnica, valorizando o futebol feminino. “Foi necessário convocar novas jogadoras para melhorar e aumentar a equipe para fazerem parte desta seleção de campo, que trará muitas vitórias representando nosso município” disse o coordenador.