Seleção caraubense de futebol de campo participará de copa regional na cidade de Paraú

A seleção caraubense de futebol de campo participará da 1ª Copa da Integração Interiorana de Futebol do Médio Oeste que acontecerá no município de Paraú, a partir do dia 09 de setembro. O certame contará com 12 equipes e será uma grande oportunidade dos atletas mostrarem seu talento.
De acordo com o coordenador de Esportes, Carlos Alves, da Prefeitura de Caraúbas o convite para integrar o campeonato regional foi feito oficialmente ao prefeito Juninho Alves, que de pronto confirmou a presença da seleção caraubense.
“O prefeito Juninho Alves confirmou a presença da seleção caraubense na competição e autorizou a formação da comissão técnica, que dirigirá o time no campeonato. Serão convocados 22 atletas da cidade e da zona rural que integrarão a seleção de Caraúbas. A prefeitura está dando total apoio à comissão técnica”, explicou Carlos Alves.
Carlos repassou ainda que devido a brevidade do tempo, uma vez que o certame iniciará no próximo dia 09, terá pouco tempo para convocar e treinar os atletas, no entanto tudo será agilizado para que o time esteja pronto, antes mesmo do início da competição.
“Já convidamos o treinador que será Francisco Filho (Marcondes), com vasta experiência em futebol e que conhece bem os nossos atletas e com muita competência vai saber montar um time competitivo”, disse.
O prefeito Juninho Alves destaca a importância da participação da seleção caraubense na competição regional que será uma oportunidade para os atletas brilharem no cenário potiguar.
“Uma competição dessa natureza é uma vitrine para os nossos atletas e no que depender da prefeitura para apoiar a seleção caraubense, vamos estar de portas abertas para dar esse suporte”, concluiu Juninho Alves.
A 1ª Copa da Integração Interiorana de Futebol do Médio Oeste está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Paraú e todos os jogos ocorrerão na “Arena Paraú”.