Secretário de Políticas do Campo de Caraúbas participa de encontro do Banco do Nordeste

Evento aconteceu em Apodi

O Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides, representou o prefeito Juninho Alves nesta terça-feira 05, de uma reunião territorial de trabalho do Banco do Nordeste na cidade de Apodi-RN.

Na pauta os representantes do Banco apresentaram aos presentes dentre eles prefeitos, vice prefeitos, secretários e coordenadores de várias cidades uma breve explanação do apoio que o Banco pode oferecer aos municípios, onde em Caraúbas já existe esta parceria com a agência como a construção do plano de ação para incentivar a cultura bovinocultura do leite.

O secretário Elionaldo Benevides que participou do evento disse que o banco atua financiando projetos e Caraúbas tem sempre atuado nessa área com financiamentos facilitados para os criadores. “Os projetos que a Secretaria de Políticas do Campo tem realizado são de extrema importância para o crescimento econômico e estimula o avanço da cultura dos criadores de gado leiteiro e essa parceria que o prefeito Juninho Alves sempre tem mantido firme com o Banco do Nordeste melhorando cada dia a vida dos criadores rurais”, enfatizou.