Secretário de Educação de Caraúbas participa do 2º Seminário Estadual de Educação da UNDIME

Secretário Francisco Antônio e coordenador de projetos, Francélio Brito, se encontram em Natal participando do evento

O Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, Francisco Antônio está participando do 2º Seminário Estadual de Educação da UNDIME-2017, na cidade de Natal, no Centro Municipal de Referência na Educação Aluísio Alves – CEMURE.
A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime é uma associação civil sem fins lucrativos, e tem como missão articular, mobilizar e integrar os representantes de educação dos municípios.

O seminário da Undime visa construir e defender a educação pública com qualidade social. E tem como princípios a democracia, ética com transparência, legalidade e impessoalidade; autonomia frente aos governos e partidos políticos. O Secretário está acompanhado de Francélio Brito que é coordenador de programas educacionais.

Na programação do seminário que desde ontem acontece e que terá encerramento hoje 19 de julho, o secretário participou de palestras e oficinas com o tema principal: Políticas, Programas e Parceria à Caminho de uma Educação de Qualidade.