Secretário de Educação da posse ao Conselho de Alimentação Escolar

Na tarde desta quarta-feira 17, o secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio Alves da Silva, que representando o prefeito Juninho Alves, deu posse aos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), para o biênio 2017-2018. Após a solenidade de posse, foi escolhida a presidenta do Conselho, que ficou a cargo da sindicalista Wésia Nogueira de Sena e Maria Verônica Pereira de Menezes, vice-presidenta.

De acordo com o secretário Francisco Antônio, os membros do CAE haviam sido escolhidos anteriormente, com representantes de todo o segmento social e a posse foi mediante nomeação do prefeito Juninho Alves, por intermédio da Portaria 213/2017, do poder executivo.

“Hoje estamos oficializando os conselheiros que já haviam sido escolhidos anteriormente, junto as instituições legalmente constituídas e nomeados em portaria pelo senhor prefeito Juninho Alves. Também foi escolhida a nova diretoria, no caso presidente e vice-presidente, que irá atuar junto a municipalidade, no tocante a fiscalização e demanda da alimentação escolar no município”, explicou Francisco Antônio.

A reunião de posse e escolha da presidência do CAE, aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas, no Palácio Jonas Gurgel. Além da presidenta Wésia Nogueira e da vice Maria Verônica, foram empossados ainda os seguintes conselheiros:

Membros

1° REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO:

Titular: Vívia Machado dos Santos

Suplente:  Zenóbia Vieira Régis

2° REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL:

Titular:  Wésia Nogueira de Sena

Suplente:  Jeová de Oliveira Sales

Titular: José Maria Júnior, nível médio

Suplente: Francélio Bezerra do Nascimento

3° REPRESENTANTES DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO:

3.1 REPRESENTANTES DOS PROFESSORES DO ENSINO INFANTIL