Secretaria de Planejamento se reúne para definir aprimoramento da Feira da Lua em Caraúbas

Feira da Lua será realizada na Praça de Eventos

No início desta semana, uma reunião organizada pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Caraúbas, com microempreendedor e com representantes do Banco Santander, debateu o aprimoramento da Feira da Lua no município. Foram definidas também, metas e datas importantes do evento, que passa a ser realizada a cada último final de semana do mês.

“A reunião da Feira da Lua tratou de alguns pontos importantes da realização da Feira da Lua, que passa a acontecer no último final de semana de cada mês, em específico a próxima edição que acontecerá no dia 31 de agosto, bem como debatemos a união do grupo, composto por organização e comerciantes. Durante a reunião, foi apresentado o projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento, para tornar a feira com sua estrutura permanente, ou seja, angariar recursos para comprar mesas, cadeiras, palco, dentre outros, e assim não precisar mais alugar o material, como vem acontecendo”, explicou a representante da Sala do Empreendedor do Sebrae, Daniela Martins,
Também na ocasião da reunião, os representantes do Santander, Wanderley Jr. e Melca Samírames, apresentara linhas de créditos que a instituição dispõe para microempreendedor, tanto coletivo, quanto individual.
Além de Daniela Martins e os representantes do Santander, estavam presentes na reunião: secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; presidente da Acresea Caraúbas, Rivaldo Fernandes; Aryel Íngber, coordenador de Meio Ambiente do município; além dos comerciantes que formam a Feira da Lua.