Secretaria de Educação lança concurso Rainha do Milho em toda rede municipal de ensino em Caraúbas

Concurso Junino

A Secretaria de Educação de Caraúbas, lançou o concurso Rainha do Milho, em toda rede municipal de ensino. O certame acontece de forma virtual e a votação será por intermédio do Instagram da Secretaria Municipal de Caraúbas e abrangerá seis categorias.

De acordo com o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, o concurso acontece nas categorias: Ensino Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Educação Jovens e Adultos (EJA), professores e pais de Alunos.

“O concurso acontece no Instagran da Secretaria de Educação e temos 16 candidatos em todas as categorias, tendo a votação já começada e na próxima segunda-feira vamos contar os votos e premiar os vencedores. Esse ano acontece virtualmente por conta da pandemia, mas vamos poder escolher os representantes de cada uma das categorias”, destacou o secretário Francisco Antônio Alves.

Candidatas