Secretaria de Assistência Social promove festa para comemorar Dia dos Avós em Caraúbas

Evento realizado na sede do grupo dos idosos

Uma tarde muito especial foi preparada para os avôs e avós que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social da Secretaria de Assistência Social. O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira 26, sede do Idosos na praça São Sebastião no Centro de Caraúbas.

A coordenadora do Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras Neuma Azevedo, em conjunto com a equipe do Cras “Edigardo Braga” promoveram uma tarde agradável com jogos, dinâmicas, músicas ao vivo e conversas de grupo para comemorar o “Dia dos Avós”.

Para a secretária de Assistência Social Elinuze Braga, a programação faz parte do calendário anual e visa motivar e valorizar a melhor idade com reuniões e atividades interativas e motivadoras. “Agradecemos aos colaboradores que de alguma forma ajudaram a organizar este momento. Quero em nome dos gestores Juninho Alves e Paulo Brasil parabenizar todos os avós que são pessoas muito importantes para base familiar”, parabenizou a secretária.