Secretaria de Assistência Social inicia planejamento que será executado este ano em Caraúbas

Reunião da Assistência Social

Na manhã desta terça-feira 13, no Auditório da Prefeitura de Caraúbas, a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou uma série de Planejamentos para articular as ações do ano de 2021.

“Os Planejamentos serão divididos por segmento de atuação para melhor atender as demandas e projetos, bem como o desempenho de cada função profissional”, sob a coordenação da Assistente Social Isabel Mota e equipe da gestora.
Os planejamentos seguem na sexta e na semana que vem, todos voltados ao aprimoramento das ações junto a população. “Os planejamentos são importantes e estamos buscando atender necessidades apresentadas por nossos profissionais percebidas no dia-a-dia dos nossos equipamentos, e o prefeito Junior Alves, bem como o vice Paulo Brasil, tem dado apoio a essas iniciativas para melhorar ainda mais a prestação de serviço aos nossos usuários”, destacou o Secretário Municipal de Assistência Social, Marcos Roberto.