Secretaria da Educação de Caraúbas se reúne com gestora da Direc para ajustar parcerias no transporte escolar

Reunião aconteceu no Palácio Jonas Gurgel

Na manhã desta terça-feira 09, aconteceu uma reunião promovida pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e Desporto de Caraúbas, para delinear ajustes referentes ao transporte escolar especificamente do Ensino Integral na Escola Estadual Lourenço Gurgel.

Na oportunidade o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, representando o prefeito Juninho Alves, solicitou da gestora da 13ª Direc, apoio para melhorar os serviços de locomoção dos alunos principalmente da rede estadual, disponibizando mais ônibus, inclusão de novas rotas e reajuste do valor aluno.

“A professora Lusia Pinto sempre sensível às demandas dos municípios parceiros ficou de encaminhar junto a Secretaria Estadual de Educação, as nossas reinvidicações e assim melhorar e solidificar ainda mais a parceria entre município e Estado”, destacou Francisco Antônio.

A reunião contou contou com as participações: de Lusia Gomes Pinto, diretora da 13° Direc e; gestores da Escola Estadual Lourenço Gurgel; setor de transporte Francisco das Chagas e Atelson, pela empresa Meta.