Secretaria da Assistência Social realiza festa para homenagear as mães dos SCFV

Evento foi organizado pelas equipes dos Cras

Na tarde desta quarta-feira 24, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou uma festa para homenagear as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos programas sociais.

O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com uma grande participação de mães, que aproveitaram a ocasião para se divertirem ao som de música e muita comida boa.

A secretária de Assistência Social, Elinuze Braga, representando o prefeito Juninho Alves, esteve recepcionando as mães, que ganharam presentes, participaram de dinâmicas e concursos de forró.

“Foi um momento muito bom, de grande significado para a gestão do prefeito Juninho Alves, em poder homenagear todas as mães dos programas sociais, além de ser um momento importante, de estarmos juntas com esse calor humano cheio de alegria e diversão. Que Deus possa abençoar ainda mais todas as nossas mães da Assistência Social”, destacou Elinuze Braga.