Reunião da comissão organizadora define programação cultural da Expoeste

Programação cultural da 1ª Expoeste

Na manhã desta terça-feira 26, a comissão organizadora da Primeira Exposição Agropecuária de Caraúbas (1ª Expoeste), esteve reunida para definir os últimos ajustes do evento e fechou oficialmente a programação cultural da feira. A programação geral da Expoeste já havia sido divulgada na semana passada, completando assim, toda a programação do evento.
De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, restando apenas dois dias para o início da Expoeste, todos os detalhes já estão definidos,  restando apenas o início da montagem dos estandes e tendas, que deverão ser colocadas a partir de hoje a tarde.
“A programação geral já havia sido divulgada, faltava fechar os detalhes da parte cultural, que felizmente já está pronta. Quanto aos estandes, tendas e currais, a previsão é que essa estrutura chegue hoje a tarde e comece a ser montada, para que tudo possa, se Deus quiser, sair como planejado”, destacou Paulo Brasil.
A secretária de Planejamento, Josilene Ferreira explica que os últimos detalhes das apresentações culturais foram montadas em parceria com a coordenação de Cultura e que as atrações que farão parte da Expoeste, contemplará  vários gostos e gêneros.
“Sentamos com o coordenador de Cultura, Joaby Figueiredo e definimos o cronograma de apresentações dos artistas e bandas que irão compor o evento. São gostos e gêneros diversificados, que com certeza, agradará ao público participante. O prefeito Juninho Alves está comprometido com todos os detalhes da Expoeste, para que saia tudo conforme planejado e se Deus quiser vamos ter uma das maiores festas do Nordeste, na área agropecuária”, concluiu.
A Primeira Expoeste Caraúbas, acontece de 28 de setembro a 1° de outubro, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino. São 160 currais, 25 tendas e estandes, oito estados brasileiros já confirmaram presença, mais de 70 cidades envolvidas e uma grande participação popular sendo esperada.
Programação Cultural
– DIA 29/09207 – sexta-feira
*     19h – ABERTURA OFICIAL
                 Banda de Música;
                 Grupo de dança da Assistência Social;
                 Caceteiros do Forró – Banda de Iroch
– DIA 30/09/2017 – sábado
* 12h – Kleysson e Kleyton;
* 17h – Valdécio do Acordeon e Forrozão Danado de bom;
* 19h –  Grupo de dança da Assistência Social;
* 20h – Violeiros;
* 23h – Festa dançante na Boate do Vaqueiro.
– DIA 01/10/2017 – domingo
* 12h – Acústico C3.