Prefeitura realiza entrega de kits de trabalho para motoristas e porteiros da Educação de Caraúbas

Solenidade aconteceu no auditório do Palácio Jonas Gurgel

Na manhã desta sexta-feira 07, a Prefeitura de Caraúbas reuniu os motoristas e porteiros que fazem parte da Secretaria Educação para entrega de kits de trabalho. O Kit que foi entregue pelas mãos do secretário de Educação Francisco Antônio Alves, é composto de uma camisa gola polo, boné, flanela, garrafa para colocar água, álcool em gel e protetor solar.

A solenidade contou presença além do secretário de Educação Francisco Antônio, gestores escolares das respectivas unidades escolares, secretário municipal de transportes Siderley Bezerra e coordenador de transportes, chefe do setor de transportes Francisco das Chagas, setor pedagógico, técnicos da secretaria, além dos porteiros e motoristas e entre outros parceiros.

“Esse momento é mais uma demonstração de atenção que nossos gestores Juninho Alves e Paulo Brasil têm com seus colaboradores, proporcionando uma melhor qualidade nos serviços que são realizados por esses profissionais” destacou o secretário.