Prefeitura promove Primeiro aulão do projeto Avance: “Caraúbas apóia e você aprova”

Aulões acontecem na Escola Municipal Josué de Oliveira

Na tarde deste sábado 27, aconteceu o primeiro aulão que faz parte do projeto “Avance: Caraúbas apoia e você aprova”. Projeto que é  voltado para alunos que pretendem concorrer a uma vaga nos cursos do Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN).
A aula aconteceu nas dependências da Escola Municipal Josué de Oliveira,  onde diversos jovens inscritos participaram das aulas com conteúdos específicos nas disciplinas de Português e matemática, e com duas turmas tendo aulas de forma simultânea, em que os professores se alternam a cada duas aulas.
Para o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva estas aulas vão surtir um grande resultado na vida destes jovens que têm um sonho de estudar em um Instituto Federal.