Prefeitura lança concurso de fotografia “Caraúbas de Belezas e Encantos”

Certame premiará os melhores trabalhos

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo lança o edital para concurso fotográfico a se realizar  com todos os fotógrafos profissionais e amadores, amantes da fotografia. O concurso faz parte do projeto cultural “Caraúbas de Belezas e Encantos” que buscará em sua primeira etapa premiar imagens produzidas por munícipes dos principais pontos turísticos, históricos e que tragam aspectos despercebidos na observação do cotidiano.

O objetivo do concurso fotográfico é fomentar a produção de imagens e contribuir de forma efetiva para a promoção da popularização do turismo e pontos culturais do município, fornecendo Arte e Cultura para sociedade; oportunizando aos amantes da fotografia do município o estimulo e interação por meio de imagens, atraindo olhares uma vez que a fotografia possa ser utilizada como recurso de registro ou até mesmo como arte;
As inscrições são gratuitas já estão abertas desde a segunda-feira 14, e encerrando às 12h do dia 15 de setembro. O resultado final do concurso será divulgado no dia 25 de setembro de 2023 às 19:00h no instagram e demais páginas oficiais da Prefeitura.

Os vencedores receberão os seguintes prêmios:

• 1º Lugar – R$ 700,00 (setecentos reais)
  • 2º lugar – R$ 400,00 (quatrocentos reais)
  • 3º lugar – R$ 300,00 (trezentos reais)
    Para mais informações e inscrições acessem o site da Prefeitura www.caraubas.rn.gov.br no menu “Publicações / Editais“.