Prefeitura instala barragens subterrâneas na zona rural de Caraúbas

Apoio aos agricultores e criadores do município

Na manhã desta segunda-feira 25, o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides, esteve visitando a construção de barragens subterrâneas nas comunidades de
Riacho da Porta, Cacimba do Meio e Baixa Grande. As obras são parcerias firmadas entre Prefeitura, Serviço Nacional de Aprendizagem -Senar e Governo do Estado e é um importante benefício para o homem do campo tendo em vista a região ser de clima semi-árido.

“Estivemos representando o prefeito Juninho Alves acompanhando de perto o trabalho da equipe que está realizando a construção. Estas barragens subterrâneas são uma grande ajuda para os criadores e agricultores que precisam de água para plantações, matar a sede do gado e dentre outros serviços e com estas barragens poderão ter o precioso líquido sempre disponível na labuta diária”, citou o secretário.