Prefeitura de Caraúbas vai iniciar cadastro de pessoas interessadas em trabalhar nos projetos de fruticultura

Cadastro será feito pela equipe da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, vai iniciar nesta sexta-feira 18, o cadastro de 200 pessoas interessadas em trabalhar nos projetos de fruticultura da empresa VitaMais, parceira da municipalidade caraubense.

De acordo com o secretário de Planejamento Edson Moraes, o cadastramento será feito a partir das 08h, por ordem de chegada, na Escola Municipal Josué de Oliveira, com o auxílio da Vigilância Sanitária, para que tudo possa transcorrer na maior segurança contra a Covid-19.

O secretário lembra também que os candidatos a uma vaga de emprego, conduzam todos os documentos pessoais (RG, CPF, alistamento militar para os homens, carteira profissional, dentre outros), comprovante de residência e. se tiver aluguem certificado de qualificação.

“A princípio, vamos iniciar o cadastro de 200 pessoas para trabalho nos projetos de fruticultura. A ação foi uma parceria realizada pelo prefeito Juninho Alves, com a VitaMais, que vai gerar centenas de empregos diretas no município de Caraúbas. Se Deus quiser, a tendência é que novas frentes de serviços cheguem ainda mais para gerar emprego e renda para as famílias de Caraúbas”, explicou Edson Moraes.