Prefeitura de Caraúbas realizará encontro com empreendedores e Sebrae nesta quinta-feira

Parceria Prefeitura e Sebrae

A Prefeitura municipal por intermédio da Secretaria de planejamento em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae estará nesta quinta-feira 26, em Caraúbas-RN para discutir sobre Microempreendedor Individual (MEI). O momento acontecerá por volta das 9h no Auditório do Palácio “Jonas Gurgel”, centro.

Acontecerá ainda na parte da tarde por volta das 15h um encontro com os feirantes e artesãos com objetivo de planejar estratégias sobre o retorno da Feira da Lua 2021.

De acordo com a representante do Sebrae no município, Agente de Desenvolvimento, Analu Linhares, estes momentos servirão de base para a concretização da volta da Feira da Lua, que desde que foi iniciada, o perfil de muitos micro empreendedores avançaram em seus negócios fomentando mais ainda o comércio de Caraúbas.

Para o secretário de Planejamento, Edson Moraes que por determinação do prefeito Juninho Alves está sempre buscando meios de empreender negócios que fortalecem o pequeno empreendedor, e o Sebrae é um aliado muito forte na busca do desenvolvimento e independência no mercado de trabalho.