Prefeitura de Caraúbas realiza serviços de limpeza e restauração em açude público de Miranda

Restauração do reservatório da comunidade

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando serviços de limpeza e restauração do açude público Barreiro Velho, da comunidade de Miranda.

A obra que está sendo executada no reservatório foi uma solicitação dos moradores da localidade ao prefeito Juninho Alves, que prontamente atendeu e autorizou a restauração.

“Durante toda essa semana a Secretaria de Infraestrutura está restaurando o açude Barreiro Velho, para quando as chuvas chegarem possa encher o reservatório com toda segurança e assim, a população usufruir dos seus benefícios. O secretário Itaécio Marinho está autorizado a realizar tudo que o reservatório precisar, para melhor servir a população de Miranda e região. Se Deus quiser, vamos ter um bom inverno e em breve ver o açude transbordando”, destacou o prefeito Juninho Alves.