Prefeitura de Caraúbas realiza entrega de ternos para os times de futebol da rede municipal de educação

A Prefeitura de Caraúbas RN, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e Desporto, por meio do setor de esportes realizou a entrega de ternos para os times de futebol da rede municipal de educação.
Esta ação inédita no município aconteceu na manhã desta quarta-feira 30, na sede da Prefeitura Municipal ”Palácio Jonas Gurgel”, onde as escolas da rede municipal foram beneficiadas com ternos de futebol. O kit vem com um conjunto de 12 camisas, calções e pares de meião e foram produzidos de acordo com a cor de cada escola.
Fizeram parte da mesa na solenidade de entrega dos uniformes de futebol, o prefeito Juninho Alves, o vice Prefeito Paulo de Paiva Brasil, o secretário de educação Francisco Antônio da Silva e subsecretário de Esportes, Carlos Alves.
Para o secretário de educação Francisco Antônio, é um feito jamais realizado no município, onde cada escola a partir de agora possuirá seu terno oficial.
Em sua oportunidade o subsecretário Carlos Alves agradeceu a cada educador físico pelo incentivo nos jogos escolares, dando todo suporte e finalizou convidando a todos para a abertura dos jogos escolares que iniciará hoje 30, e se estenderá até 06 de setembro.
De acordo com Paulo Brasil a realização destes incentivos no município estão proporcionando melhores condições para a prática do esporte. É uma grande ajuda que a prefeitura está dando ao nosso esporte, comentou o vice Paulo Brasil.
“É um grande prazer entregar esses uniformes a todos os times inseridos nos Jogos Escolares do Município de Caraúbas – I JEMUC, pois é uma forma de incentivá-los, reavivando o esporte na vida de cada um desde a adolescência. Também estamos incentivando o esporte profissional elevando o nome do nosso município em todas as modalidades. Além disso, estamos trabalhando para concluir de fato o nosso estádio de futebol, “O Tetezão”. Onde colocaremos grama e iluminação para melhor atender aos nossos atletas e desportistas”, declarou Juninho Alves.