Prefeitura de Caraúbas realiza Arbitral para definir detalhes da Copa Municipal de Futebol

Reunião aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas

Na manhã do último sábado, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Educação e da subsecretaria de Esportes, realizou um Arbitral para definir os detalhes da Copa Municipal de Futebol 2022, que acontecerá no mês de agosto no município.

A reunião técnica de esportes aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com as participações de desportistas, representantes de equipes e representantes da arbitragem, onde foram debatidos os detalhes da realização do certame que está previsto para começar no dia 06 de agosto, com jogos de abertura no Estádio Municipal Cleto Filho, o “Tetezão”.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Carlos Alves, a competição contará com 16 times, da cidade e da zona rural. “Estamos com tudo pronto para a realização da Copa Municipal de Futebol, sob a orientação do nosso prefeito Juninho Alves que vem apoiando grandemente o esporte caraubense. Será uma competição muito equilibrada, as equipes estão preparadas e vamos ter uma boa premiação para os times vencedores e os atletas que se destacarem”, destacou Carlos Alves.

A Copa Municipal de Futebol 20022 vai começar no dia 06 de agosto, com 16 times e com a seguinte premiação: troféu, medalhas e R$ 2 mil em dinheiro para a equipe campeã; o segundo colocado receberá troféu, medalhas e R$ 1 mil e; o artilheiro, como também o goleiro menos vazado, receberá troféu, medalha e a soma de R$ 300,00.