Prefeitura de Caraúbas proporciona espetáculo circense para as crianças da rede municipal de Ensino

Espetáculo aconteceu em parceria com o Babalu Circus

O Babalu Circos chegou na cidade e a Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Caraúbas-RN, em parceria com o circo, proporcionaram um dia de espetáculo para a criançada.

A segunda-feira 06, foi excepcionalmente recebendo os alunos da rede municipal, logo pela manhã as crianças do Ensino Infantil e Fundamental I e II, onde tiveram a oportunidade de brincar e interagir com palhaços e malabaristas.

O secretário de Educação Francisco Antônio, disse que esta parceria é muito importante para a promoção do lazer, pois circo é entretecimento e é um dos direitos da criança. “Quero agradecer ao prefeito Juninho Alves, pela sensibilização através da parceria com o empresário Babalu que está na cidade proporcionando alegria e descontração através da cultura do circo,” destacou o secretário.