Prefeitura de Caraúbas intensifica mutirão de limpeza nos bairros do Alto São Severino e Liberdade

Serviço de limpeza pública

A Prefeitura de Caraúbas, RN incansavelmente vem trabalhando na limpeza de ruas e avenidas. E desta vez os bairros Alto Liberdade, São Severino e Conjuntos Antônio Linhares e Renascer receberam o mutirão de limpeza.

O mutirão da limpeza que está a todo vapor, está fazendo a retirada lixo, entulhos e restos de podas em diversas ruas, e na manhã de quinta-feira as ruas: 05 de Março, Jonas Armagílio e Maria Paiva estavam passando por uma limpeza geral pela equipe.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, a equipe da secretaria está atendendo a orientação do prefeito Juninho Alves realizando limpeza e realizando serviços de tapa buracos fazendo reconstrução de diversas ruas.

“A nossa gestão está sempre atenta aos serviços de organização e limpeza urbana, onde também esses serviços  estão acontecendo na zona rural com  máquinas, caminhões caçambas e profissionais, todos trabalhando incansavelmente melhorando os acessos em todas as comunidades,” disse Juninho Alves.