Prefeitura de Caraúbas intensifica limpeza nas ruas e bairros da cidade

Limpeza nas ruas de Caraúbas

Para quem costumeiramente transita pelas ruas e bairros da cidade de Caraúbas, uma cena já se tornou comum no dia a dia, que é a presença da equipe de limpeza pública, intensificando a retirada da sujeira e tornando o ambiente mais limpo.

Desde que assumiu a administração pública caraubense, o prefeito Juninho Alves tem priorizado a limpeza pública e proporcionado melhores condições de trabalho para toda equipe que cuida das ruas e bairros do município.

“Nossa equipe da limpeza pública está diariamente cuidando das ruas, para que nosso povo tenha uma cidade limpa e aprazível. Quando se cuida da limpeza pública, estamos cuidando melhor da saúde da população e isso, graças a Deus temos feito diariamente”, destacou o prefeito Juninho Alves.