Prefeitura de Caraúbas intensifica cortes de terras para agricultores do município

Ação prepara a terra para o plantio

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, vem apoiando e incentivando a produção agrícola para o homem do campo e seus familiares.

Com as chuvas caídas no município, o Programa Terra Pronta já contabiliza 1.700 horas de terras cortadas em várias comunidades do município. Na manhã desta segunda-feira 17, o secretário de Políticas do Campo, representando o prefeito Juninho Alves, esteve na região da Cachoeira, acompanhando de perto o vai e vem dos tratores rasgando as terras dos agricultores no preparo para o plantio.

“Por orientação do nosso prefeito Juninho Alves, o Programa Terra Pronta tem levado o corte de terras para os agricultores do nosso município. Já são 1.700 horas de terras cortadas, mesmo com as chuvas irregulares como tem acontecido esse ano, a Prefeitura de Caraúbas está preparando a terra do homem do campo para que esse produza sua lavoura”, destacou Elionaldo Benevides.