Prefeitura de Caraúbas instala refletores em quadra de Vôlei da Praça do Alto São Severino

Quadra da Praça Agnélio Gurgel

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, instalou no início dessa semana, refletores na quadra de Vôlei de Areia da Praça Agnélio Gurgel, do Alto São Severino que a partir de agora, possibilita os jovens do bairro praticar esporte no período noturno.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna, a iluminação do espaço esportivo era um sonho antigo dos moradores e desportistas da localidade, que através do morador ilustre do bairro, Paulo de Didi Miguel, foi solicitada ao prefeito Juninho Alves.
“O prefeito Juninho Alves, sensibilizou-se com a reivindicação dos jovens que praticam esporte na quadra e mandou colocar os refletores para que a modalidade, também seja praticada em período noturno. Graças a Deus a instalação já foi feita e, além do Vôlei ter sido beneficiado, a segurança na praça ficou ainda melhor”, explicou o secretário Miguel Araruna.