Prefeitura de Caraúbas inicia cadastramento esportivo no município

Cadastro é virtual e/ou presencial

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e da subsecretaria de Esportes, dará início na próxima quarta-feira 17, o Cadastramento Esportivo Municipal, voltado para todas as modalidades desportistas.

Qualquer atleta poderá se cadastrar pela internet que está sendo disponibilizado pelo setor de Esporte, ou caso não consiga virtualmente, poderá procurar a Secretaria de Educação das 08h às 11h30 e realizar o cadastro presencialmente.

De Acordo com o secretário de Educação Francisco Antônio, a medida visa contabilizar os praticantes do Esporte e, assim criar mecanismos de políticas públicas a que venha incentivar as modalidades e atletas do município.

“O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com a ampliação do esporte no município e, dessa forma implementar ainda mais essa área, com criação de políticas públicas, visando um incentivo ainda maior”, disse Francisco Antônio.