Prefeitura de Caraúbas e equipe do SinCard convocam servidores para pegar cartões que ainda não foram entregues

Equipe da responsável pelos cartões do SinCard

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, juntamente com a equipe da SinCard, estão convocando servidores da rede municipal, para receber os cartões de créditos, que ainda não foram entregues.

A entrega está sendo feita na Secretaria de Planejamento, porém os que não puderem vir pegar hoje deverão procurar a secretaria onde estão lotados. “Durante todo expediente de hoje estamos entregando os cartões aqui na Secretaria de Planejamento, porém, vamos selecionar por secretaria e o interessado vai poder receber no local onde ele é lotado. Isto serve tanto para os servidores efetivos quanto para os comissionados”, destacou o secretário de Planejamento, Edson Moraes.