“Prefeitura Aqui” movimenta comunidade de Miranda com ações administrativas

Ação da administração "É Tempo de Avançar" foi concentrada na Escola Municipal Francisco de Souza Júnior

Durante todo o dia deste domingo 23, a comunidade de Miranda recebeu a segunda edição do projeto “Prefeitura Aqui”, da Prefeitura Municipal de Caraúbas, que consiste em levar ações da administração às comunidades e aos bairros do município. Durante a ação o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, secretários e vereadores da base aliada, levaram ações de saúde, assistência Social e ações de cidadania a moradores de Miranda e comunidades adjacentes.

Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves apresentou um balanço de suas ações à frente do município, nesses seis primeiros meses no comando de Caraúbas. Além disso, o gestor entregou à população, três veículos novos, que serão usados nas secretarias de Assistência Social e Saúde. Também, foi entregue o fardamento escolar aos alunos da rede pública municipal.

“Hoje estamos realizando mais uma edição do Prefeitura Aqui, onde estamos trazendo benefícios para a localidade da Miranda e comunidades adjacentes, com atendimentos médicos, odontológicos, psicólogos, atendimentos jurídicos, exames, atendimentos de estética e beleza, que os moradores estão tendo acesso de forma simples e com muita qualidade. Estamos aproveitando também para prestar contas de nossas ações e fazer a entrega do fardamento escolar e de três carros novos, comprados com recursos públicos, para serem usados em prol da Assistência Social e da Saúde estamos cumprindo os nossos compromissos de cuidar bem da população de Caraúbas”, explicou Juninho Alves.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, as ações e atendimentos disponibilizados pela municipalidade para os moradores da região de Miranda, é uma extensão do serviço prestado pelo município, na cidade, que está sendo deslocado às comunidades, como forma de fazer chegar os serviços e atendimentos ao povo que em seu dia a dia tem dificuldade de deslocamento até a cidade.

“Com os atendimentos oferecidos aos moradores dessas localidades circunvizinhas de Miranda, a população está tendo a oportunidade de realizar consultas, solicitar melhorias, fazer exames, cortar cabelo, praticar esportes, ser atendido pelo prefeito Juninho Alves. Toda a estrutura da Prefeitura de Caraúbas está hoje na comunidade de Miranda”, destacou o vice-prefeito.

O vereador Antônio Pereira, que é da comunidade de Miranda, agradeceu ao prefeito Juninho Alves por ter disponibilizado as ações administrativas aos moradores da localidade e classificou a ação como a mais importante e significativa para os moradores locais.

“Prefeito Juninho Alves, o que você hoje proporciona aos moradores de Miranda e comunidades vizinhas, já entrou para a história como a maior e mais significativa ação administrativa que o nosso povo já viu de uma só vez e com tantos atendimentos de qualidade. Em nome de toda a população beneficiada, muito obrigado”, ressaltou o vereador.

Presenças

Durante a realização da segunda edição do “Prefeitura Aqui”, além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil e do vereador Antônio Pereira, participaram do evento, o deputado estadual Getúlio Rego, o deputado federal Beto Rosado, o ex-deputado Betinho Rosado, os vereadores Hamilton Bezerra, Ubirajara Carias, Zeca Alves, Vinícius Amorim e todos os secretários da administração caraubense, como também convidados, funcionários do município e a população de várias comunidades adjacentes a de Miranda.

Serviços

As ações e serviços prestados durante a segunda edição do “Prefeitura Aqui”, que funcionou nas dependências da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior foram:

Durante os trabalhos da “Prefeitura Aqui”, serão oferecidos os seguintes serviços:

– Entrega de uniforme escolar;

– Torneio de mini-campo;

– Apresentação cultural;

– Atendimento do Cadastro Único;

– Serviços de cabeleireiros;

– Atendimento do Conselho Tutelar;

– Atendimento jurídico;

– Consultas a nutricionista;

– Consultas a psicólogo,

– Consultas a clínico geral;

– Consultas a cardiologista;

– Exames laboratoriais;

– Confecção de cartão SUS;

– Entrega de medicamentos (farmácia básica);

– Atendimentos de enfermagem.