Prefeito Juninho Alves recepciona representantes do IFRN no Pólo UAB Sertão das Caraubeiras

Na tarde desta quarta-feira 02, por volta das 15h, o prefeito Juninho Alves esteve na Universidade Aberta do Brasil - UAB "Pólo Sertão das Caraubeiras

Na tarde desta quarta-feira 02, por volta das 15h, o prefeito Juninho Alves esteve na Universidade Aberta do Brasil – UAB “Pólo Sertão das Caraubeiras” para recepcionar os representantes do IFRN que estão à frente da coordenação dos cursos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN.
Os representantes do IFRN Edineide da Conceição coordenadora UAB/IFRN, diretor acadêmico Alberico Canário, Taiza Vieira (Gestão Pública), Marília Silveira (Literatura e Ensino) visitaram as instalações onde funciona o pólo, e considerou este como um dos pólos mais equipados e organizados. Os cursos que são ofertados no pólo  são à distância e acontecem na sede da escola Municipal Josué de Oliveira.
Na oportunidade foi anunciado pela coordenadora, a senhora Edineide da Conceição que estarão disponíveis para o pólo Caraúbas mais (04) quatro novos cursos de graduações à distância que são: matemática, computação, física e química.
Esteve acompanhando o prefeito, o secretário Municipal de educação Francisco Antônio e o chefe de Gabinete Jaimar Gomes.