Prefeito Juninho Alves participa de abertura do ano letivo e realiza entrega de fardamento

Evento que marca início das aulas 2024

Na manhã desta sexta-feira 1º, o prefeito Alves, ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio, participou na Escola Municipal Jonas Gurgel, do início do Ano Letivo 2024 e realizou a entrega simbólica do fardamento escolar dos alunos.

A reunião contou também com as participações de pais, alunos, profissionais da Educação e representantes do Conselho Tutelar Municipal. Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves reforçou o seu compromisso continuar investindo na Educação do município, melhorando cada vez mais a qualidade do ensino aprendizagem.

“Estamos iniciando mais um ano letivo e, na qualidade de gestor municipal, vamos continuar fazendo para que a nossa Educação beneficie as famílias caraubense. Para isso vamos manter a merenda de qualidade, profissionais capacitados, fardamento, transporte, escolas reformadas, dentre outros que estamos fazendo ao longo desses sete anos”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Após a reunião, o prefeito Juninho Alves visitou outras unidades escolares da cidade de Caraúbas.