Prefeito Juninho Alves firma parceria com empresa para gerar 30 empregos diretos em oficina de costura

Geração de emprego e renda

Na manhã desta quinta-feira 23, o prefeito Juninho Alves, juntamente com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Moraes, esteve reunido com os representantes da empresa Jota Silva Confecções, para firmar parceria que vai gerar 30 empregos diretos e imediatos, em oficina de costura que será aberta em Caraúbas.

Na oportunidade ficou acertado que a oficina de costura será inaugurada na primeira semana de outubro, já com 12 profissionais empregados. Para tanto, a partir dessa próxima sexta-feira, a Secretaria de Planejamento já vai receber currículos dos interessados, em experiência comprovada na área de costura.

“A parceria que estamos firmando com a oficina de costura, vai trazer geração de emprego e renda para o nosso município. De imediato vamos pegar 12 pessoas já para a abertura da oficina, que vai ocorrer na primeira semana de outubro. Se Deus quiser, vamos cada dia mais trazer benefícios para o nosso povo”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Os currículos das pessoas interessadas em trabalhar na oficina de costura, poderão ser entregues na Secretaria de Planejamento, que funciona na sede da Prefeitura, no horário das 08h às 12h.