Prefeito Juninho Alves empossa diretores e vice-diretores aprovados no Processo Seletivo Simplificado

Evento ocorreu no auditório da Prefeitura de Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 13, o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil, do secretário da Educação Francisco Antônio e de parte do seu secretariado administrativo, deu posse aos diretores e vice-diretores das escolas municipais de Caraúbas, aprovados no Processo Seletivo Simplificado, recém realizados no município.

De acordo com o resultado final do certame, tomaram posse 15 diretores e três vice-diretores, para gerenciar unidades de ensino da cidade e zona rural.

A Portaria nº 132/2023, dando legitimidade a posse, foi assinada pelo prefeito Juninho Alves, em solenidade realizada no auditório do Palácio Jonas Gurgel.

“Queremos dar boas vindas a todos gestores e gestoras e dizer a vocês que que estamos prontos para trabalharmos de mãos dadas em prol da educação do nosso município. Que Deus abençoe a todos nessa nova empreitada”, disse o prefeito Juninho Alves.

Empossados