Prefeito Juninho Alves anuncia reajuste integral de 14,95% do Piso Nacional do Magistério para profissionais da Educação de Caraúbas

Piso foi assegurado em evento realizado na Ufersa.

Prefeito Juninho Alves Durante a abertura da Jornada Pedagógica 2023, ocorrida na noite da segunda-feira 13, no auditório da Ufersa Caraúb

Prefeito Juninho Alves

Durante a abertura da Jornada Pedagógica 2023, ocorrida na noite da segunda-feira 13, no auditório da Ufersa Caraúbas, o prefeito Juninho Alves anunciou o reajuste integral de 14,95% do Piso Nacional do Magistério para os profissionais que tem direito ao benefício.

Conforme o chefe do Executivo, o reajuste será dado de uma só vez ainda neste mês de fevereiro. O reajuste vem sendo cabalmente cumprido pela gestão municipal, como forma de valorizar a Educação e cuidar bem de sua gente.

“Graças a Deus, mais um ano temos a satisfação de anunciar de forma integral o reajuste no Piso Salarial. Com isso mantemos o compromisso de investir na Educação, valorizando os profissionais e suas famílias. Evoluímos ainda mais e esse ano vamos começar a pagar ainda este mês”, concluiu o prefeito Juninho Alves.