Participação de artesãos da Feira da Lua na Festa de São Sebastião deixa sentir otimista

Artesanato vendido na Festa de São Sebastião 2020

Pela primeira vez na história da Festa de São Sebastião em Caraúbas, um grupo de artesãos participaram das 11 noites de festejos com tendas montadas na Praça de Eventos. Os artesãos que compõem a Feira da Lua classificam a participação nas festividades como muito positiva e lucrativa, ficaram otimistas e acreditam em um ano produtivo para o setor.

A secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josilene Ferreira, destaca a importâncias dos artesãos na Festa de São Sebastião como portas abertas para futuros negócios e expansão comercial.
“A participação do grupo de artesanato da Feira da Lua nos festejos sócios religiosos, serviu de vitrine para futuros negócios e abriu portas para que os produtos possam ser comercializados em outros mercados. Além das vendas locais, pessoas que vieram de fora puderam adquirir os produtos dos artífices e levar para outras praças a mercadoria produzida em solo caraubense. Graças a Deus, o prefeito Juninho Alves fez esse incentivo para os artesãos locais e com isso novas perspectivas irão surgir para esse grupo de homens e mulheres que fazem do artesanato seu complemento de renda”, destacou Josilene Ferreira.