Hasteamento das bandeiras e lançamento de vídeo marcam abertura das comemorações de 153 anos de Caraúbas

Caraúbas 153 anos

A cidade de Caraúbas amanheceu de idade nova na manhã deste 05 de março. São 153 anos de História e vida de um povo acolhedor e devoto de São Sebastião.

Mesmo em tempo de pandemia, a data não passou em branco e a Prefeitura de Caraúbas lançou um vídeo da cidade com o hino do município em uma nova melodia interpretada pelo cantor e compositor Canindé Costa.

Antes porém, o Grupo de Escoteiros Expedicionário Pedro Maia Filho, hasteou os pavilhões localizados no Marco Centenário na Praça Reinaldo Pimenta e no Palácio Jonas Gurgel.

Logo mais a noite, uma Missa na Igreja Matriz, será transmitida pelas redes sociais, em ação de graças pelo município caraubense.

“A nossa cidade amanheceu de idade nova e mesmo em tempos difíceis que estamos atravessando, agradecemos a Deus por sermos filhos de uma terra de gente simples, honrada e acima de tudo, de um coração acolhedor e cheio de amor ao próximo. Parabéns Caraúbas, parabéns meus irmãos que Deus abençoe a todos nós”, destacou o prefeito Juninho Alves.