Grupo de Escoteiros realiza desfile cívico pelas ruas de Caraúbas em comemoração ao 07 de Setembro

Hasteamento dos pavilhões no Marco Centenário

O Dia da Independência do Brasil realizado neste 07 de Setembro, em Caraúbas, contou com uma vasta programação que teve início com hasteamento dos pavilhões oficiais, pelo Grupo de Escoteiros Expedicionário Pedro Maia Filho, que também, realizou desfile com sua agremiação e Loja Maçônica pelas ruas da cidade.

O vice-prefeito Paulo Brasil representando o prefeito Juninho Alves, juntamente com o secretário de Cultura e Turismo, Miquéias Mizá, além de autoridades civis, acompanharam esse momento de cidadania.

“Acompanhamos a abertura da programação oficial, que aconteceu com o hasteamento na sede e desfile dos Escoteiros por algumas ruas da cidade com parada na para hasteamento das bandeiras na loja Maçônica e em seguida o hasteamento das bandeiras no Marco Centenário, abrindo oficialmente o 07 de Setembro 2023”, explicou o vice Paulo Brasil.

A solenidade de hasteamentos dos pavilhões na sede dos Escoteiros e no Marco Centenário, pelo grupo de Escoteiros, DeMolays e Filhas de Jó, acontece todos os anos.