Gestão Municipal de Caraúbas assina ordens de Serviços para pavimentação de ruas

Início da pavimentação na Rua Ismael Siqueira

Na tarde desta sexta-feira 14, a Prefeitura de Caraúbas, através do gestor municipal, assinou ordens de serviços no valor de R$ 3 mi, em obras de pavimentação para diversa ruas e bairros da cidade.

Os bairros contemplados foram: conjunto Guido Gurgel, conjunto Aroldo Maia, bairro Leandro Bezerra, Altos São Severino e Liberdade. Ainda na tarde de hoje, o servijo já foi iniciado na rua Ismael Siqueira, com o pontapé inicial das pavimentações.

“Estamos iniciando hoje a pavimentação de várias ruas, serviços que vem pra melhorar a vida dos moradores. Se Deus quiser, em breve estaremos entregando esses importantes compromissos assumidos com o povo, pela gestão municipal”, destacou o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna.

A assinatura das ordens de serviços foi feita pelo prefeito Juninho Alves e pelo vice-prefeito Paulo Brasil, transmitida em uma live, pelo Facebook, onde também assinaram a ordem de serviço de uma Academia de Saúde, para o bairro Leandro Bezerra.

Ruas que serão pavimentadas:
– Leandro Bezerra
Hugolino de Oliveira
Lino Guerra;
Ismael Siqueira Cortez.

– Conjunto Guido Gurgel
Pavimentação das ruas
Raimundo Gurgel do Amaral;
Sebastiana Fernandes Gurgel; Expedicionário Francisco Xavier de Menezes; José Eriberto e
José Teixeira.

– Conjunto Aroldo Maia
Pavimentação das ruas:
Maria Altair de Oliveira;
Rua Tabelião Reinaldo Pimenta; Antônio Anastácio
Francisco Cesar Vieira e
Modraco Praxedes.

– Altos São Severino e Liberdade
Pavimentação das ruas:
Nero Nazareno; José Domingo dos Santos e
Sebastião Pinto de Queiroz.