Gestão municipal Caraúbas acelera obras no Riacho Timbaúba e assina ordem de serviços para pavimentação

Visita da equipe administrativa ao canteiro de obras

A gestão municipal de Caraúbas acelera o passo no desenvolvimento e desenvolve serviços de grande valia para a população. A construção da passagem molhada sobre o Riacho Timbaúba, na estrada que dá acesso à região de Miranda está em ritmo acelerado e em breve será entregue a população.

O prefeito municipal Juninho Alves esteve com a equipe responsável pela obra, na manhã desta sexta-feira 14, visitando o canteiro de obras da passagem molhada para acompanhar de perto o andamento do serviço que será de grande importância para os moradores, sobretudo em tempo de chuvas.
“A passagem molhada é um sonho antigo dos moradores daquela região que graças a Deus estamos realizando. As obras irão ser concluídas em breve e quando o período chuvoso chegar vai estar pronta”, destacou o prefeito Juninho Alves.
Ordem de serviços
A Gestão Municipal segue promovendo melhorias para a população. Às 14h de hoje, serão assinadas ordens de serviços para pavimentação e construção de uma Academia da Saúde. Obras equivalentes à quase R$ 3 mi.