Feira da Lua movimenta final de semana na cidade de Caraúbas

Evento aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta

O final de semana foi bastante movimentado na área do empreendedorismo na cidade de Caraúbas, por conta da realização da Feira da Lua, que aconteceu dentro das festividades alusivas aos 156 anos de emancipação política do município.

O evento realizado pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento, aconteceu nos dias 01 e 02 de março, na Praça Reinaldo Pimenta. Que além do comércio gastronômico e artesanal, contou com uma vasta programação cultural, com destaques para os shows de Raimundo Nonato (ex-Os Nonatos) e do sanfoneiro Bruno Martins.

“A Feira da Lua além do tradicional comércio dos microempreendedores, foi repaginada com atrações culturais e esse mês, aconteceu em dois dias, movimentando ainda mais o comércio e aquecendo a economia do município”, destacou o prefeito Juninho Alves.