Feira da Lua e Moto Speed movimenta final de semana em Caraúbas

Feira da Lua Caraúbas contou com a participação do grupo Moto Speed

O final de semana foi bastante movimentado na cidade de Caraúbas, com dois eventos que chamaram a atenção e participação da população, com aquecimento do comércio e geração de renda.

A realização deais uma Feira da Lua, organizada pela Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, atraiu para a Praça Reinaldo Pimenta, comerciantes e população, em uma noite cultural com vendas e músicas.

Dentro da programação da Feira da Lua, aconteceu um evento organizado pelo Grupo Moto Speed Caraúbas, com participações de motoqueiros de vários Estados do Brasil. Na oportunidade, dezes de motociclistas realizaram na Praça Reinaldo Pimenta, piruetas em duas rodas, arrancando aplausos e admiração da população.

O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e os secretários administrativos participaram dos eventos, recepcionando os convidados e motociclistas que participaram de todas as ações do final de semana.

“A nossa Feira da Lua e o evento do Moto Speed trouxeram bastante movimentação para Caraúbas, com aquecimento no comércio do município, gerando renda para a população. Agradecer aos motociclistas que estiveram conosco, em um belíssimo evento, também parabenizar a organização da Feira da Lua, por mais uma edição de sucesso. Graças a Deus estamos trazendo sempre eventos que movimentando e aquecem o nosso comércio com geração de emprego e renda”, destacou o prefeito Juninho Alves.