Estrutura da 5ª Expoeste começa a ser montada no Saia Rodada Park Show

Expoeste acontece de 29 de junho à 02 de julho

Estrutura da 5ª Expoeste começa a ser montada no Saia Rodada Park Show

A sede do Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino, virou um verdadeiro canteiro de obras, com a preparação da estrutura física da 5ª Exposição Agropecuária de Caraúbas (5ª Expoeste), que terá início na próxima quinta-feira 29 e se estende até o domingo 02 de julho.

Paralelo à montagem da estrutura, já teve início à programação técnica da Expoeste, com o início do Torneio Leiteiro das raças Gir e Girolando. De acordo com o prefeito Juninho Alves, os operários estão trabalhando a todo vapor, para que tudo fique pronto com antecedência à chegada dos expositores.

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado, para a montagem da estrutura de nossa 5ª Expoeste, que se Deus quiser, vai ser um grande evento para Caraúbas e região. As pessoas que irão passar pelo Saia Rodada Park Show, durante os dias da Feira, serão bem recebidas pelas equipes e poderão participar ativamente de nossa programação”, destacou o prefeito Juninho Alves.