Escolas do Campo participam de planejamento junino organizado pela direção do CEMER em Caraúbas

As escolas do CEMER, que fazem parte da Secretaria Municipal de Educação e que tem à frente da pasta o secretário Francisco Antônio, tiveram um  planejamento diferenciado dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras com comidas típicas, quadrilhas e entrega de comendas de participação do mês junino de cada escola.
O Planejamento para as escolas do Campo sob a coordenação do Centro Municipal do Ensino Rural (CEMER), que tem como Gestor José Ivanildo da Costa e vice gestora Vanusa Oliveira, foi de muitas surpresas, alegria e diversão, onde aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), um planejamento onde cada representante das unidades rurais do município receberam comendas em reconhecimento ao empenho e sucesso dos arraiás em cada comunidade rural.
Estiveram participando do planejamento junino a subsecretária pedagógica Raumízia Vieira e toda a equipe da educação.
Atualmente o município possui 15 unidades de ensino que são coordenadas pelo CEMER, e que tem atendimento exclusivo de uma equipe preparada para realização de planejamentos, capacitações e dentre outros assuntos pedagógicos.
 Coordenação Pedagógica Educação Infantil: Profª  Ana Geucenni Amorim;
Coordenação Pedagógica Ensino Fundamental I: Profª Neuma Barreto.
Conheça as escolas rurais do município de Caraúbas
1- C.M.E Infantil de Petrolina
2- C.M.E Infantil Maria Aldenora Gurgel