Escola Leônia Gurgel realiza desfile para escolha de Mais Belo Estudante

Na tarde desta quinta-feira 10, a Escola Municipal Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo realizou a escolha do mais belo estudante, em continuidade a programação da Semana do Estudante. A escolha da mister e miss estudante elegeu representantes do Ensino Fundamental I e II.

A diretora Gabriela Sunally explica que o concurso de mister e miss é uma continuidade de uma série de atividades que está ocorrendo em decorrência da Semana do Estudante.

“Estamos realizando várias atividades em alusão a Semana do Estudante. Já tivemos palestras, concurso literário, escolha do aluno nota 10 e hoje, foi eleito o mister e miss estudante, disse a gestora.

MISTER E MISS
Os alunos eleitos mister e miss, foram os seguintes:

Fundamental II
– Maria Natália, 6° ano;
– Renato Kawan, 8° ano;

Fundamental I
– Saulo Gabriel 4° ano;
– Echilley Sophia 2° ano.